terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

Registo #0 - O que é este site?

"Um dia ponho a mochila às costas e vou conhecer o mundo. Hoje é o dia"
5 de Fevereiro de 2008

Um curso em Engenharia Electrotecnica terminado, um emprego bem remunerado na Chipidea, mas queixamo-nos sempre, e queremos sempre mais. Pelo menos eu quis,assim quis,assim estou a fazer. Decidi deixar o meu belo pais para traspara mais valor ainda lhe dar…


Faz bem sair, tem-me feito bem. Aprende-se. Estou numa viagem pelo planeta fora,sem trajecto nem regresso muito bem definido. Aqui vou dando noticias,e quero receber noticias tuas tambem! Os amigos e a familia,sao a energia, o combustivel para esta viagem. Quero trazer-vos imagens e palavras de outros mundos,mas quero tambem ter o mesmo do nosso Mundo.


Estamos juntos nesta viagem!
Na estrada para Os Meus Descobrimentos!