quinta-feira, 16 de julho de 2009

Trans-Iberiano - De Barcelona até Lisboa em Bicicleta

Contato na Espanha: +34 65 002 7238

Depois de ter tido a ideia de embarcar no Trans-Siberiano, desde Pequim até Moscovo, e ter desistido pelos preços que as agências me mostraram, pela burocracia em obter os vistos e também pelo tempo que levaria, fixei-me na ideia de que quando chegasse à Península Ibérica iria fazer um Trans-Iberiano, mas pondo de parte o comboio, e antes dando ao pedal.

Chegado a Barcelona comprei então uma bicicleta. Destino final - Lisboa. Tenciono demorar 1 mês passando pelo norte da Espanha e de Portugal, visitando a terra do meu pai em Trás-os-Montes, descendo até ao centro do país, e chegando a Lisboa pela costa.

Será aproximadamente esta a rota:

View Larger Map


Parto na próxima segunda-feira, dia 20 de Julho, pelas 7h da manhã. Por não estar treinado a pedalar e também para manter um ritmo leve, tenciono pedalar cerca de 50km por dia, pelo que levará cerca de 1 mês a chegar a Portugal.

Aqui ficam imagens da minha nova paixão ;)
Bicicleta Bicicleta
Bicicleta

Até breve!

Fica aqui de novo, o meu contato na Espanha. O meu número 96 está também ligado sempre que o número espanhol estiver desligado.


Contato na Espanha: +34 65 002 7238